Thiaguinho comenta sobre namoro de Fernanda Souza: 'você tem que ser feliz'

O comentário de Thiaguinho já ultrapassou 30 mil curtidas

Escrito por Redação ,
Fernanda Souza e Thiaguinho
Legenda: Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram um relacionamento de oito anos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho, que teve um relacionamento de oito anos com Fernanda Souza, comentou sobre o namoro da ex-mulher nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Na publicação em que a atriz assume o novo relacionamento com uma mulher chamada Eduarda, o pagodeiro desejou felicitações. 

Veja também

"E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz… Porque você é f***! Eternamente ao seu lado!"
Thiaguinho
cantor

O comentário de Thiaguinho já ultrapassou 30 mil curtidas. Fãs do ex-casal apoiaram o carinho que o cantor demonstrou por Fernandinha.

Casamento Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho tiveram um relacionamento de oito anos, sendo quatro de namoro e mais quatro como casados. Em 2019, eles anunciaram o fim da união, e hoje se intitulam melhores amigos.

Veja também

No aniversário da artista no ano passado, o pagodeiro felicitou a artista, afirmando que a ama, e que a união dos dois é inabalável. "Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto", disse.

Famosos comentam sobre o namoro

Nos comentários da publicação, famosos e amigos de Fernandinha também comemoraram a união. "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida", escreveu o apresentador Bruno de Lucca. "Lindaaasss!! Amo vocês!!", se declarou a cantora Sandy.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck também comemorou a anúncio do novo casal. "Estou feliz demais com vcs juntas!". "Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui", disse a jornalista Fernanda Gentil.

"Coisa gostosa é amar!", disse o comunicador Gominho. "Uau! Que lindo e que forte. MUITO chocada e inspirada, maravilhosas demais", comemorou a atriz Carolinie Figueiredo. 

Assuntos Relacionados