The Masked Singer Brasil: com participação especial, programa deste domingo não teve desmascarado

Dinâmica manteve todos os participantes sem serem revelados

Escrito por Redação ,
The Masked Singer
Legenda: Nenhum participante foi desmascarado neste domingo no The Masked Singer Brasil
Foto: TV Globo/Reprodução

Diferente dos outros programas, nenhuma personagem da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, foi revelada neste domingo (17). A dinâmica teria a Sereia Iara desmascarada, mas a participação especial da cantora Luísa Sonza como uma nova participante evitou a revelação da Sereia.

Neste domingo, a dinâmica transcorreu normalmente até a última parte do programa. Menos votadas pelo plateia do The Masked Singer Brasil, Sereia Iara e Preguiça assistiram a apresentação da Guerreira, participante gerada por Inteligência Artificial que estava no palco.

Veja também

Os jurados salvaram Preguiça, e coube a Sereia Iara descobrir a identidade da Guerreira. Caso ela acertasse o palpite, permaneceria no programa sem ser desmascarada. 

A revelação da identidade da participante especial trouxe Luísa Sonza para o palco. No palpite dado antes de a Guerreira ser descoberta, Sereia Iara acertou que era a cantora e, portanto, segue no programa.

A edição deste domingo do programa contou com a atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann. Ela participou como jurada especial, junto com os fixos José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo.

 

Assuntos Relacionados