Quais atores de Mulheres Apaixonadas já morreram? Relembre os personagens na novela
Novela está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo
A novela "Mulheres Apaixonadas" está passando no "Vale a Pena Ver de Novo", na TV Globo, após quase 20 anos desde a exibição original. A produção fez bastante sucesso, mas alguns nomes que atuaram já faleceram, como Carmen Silva e Oswaldo Louzada.
O último trabalho dos dois foi na trama de Manoel Carlos. Eles fizeram Flora e Leopoldo, um casal de idosos que sofreu maus tratos da neta. Enquanto Oswaldo morreu aos 95 anos, em fevereiro de 2008, Carmen morreu em abril do mesmo ano por conta de uma falência múltiplas de órgãos.
Veja também
Lista de atores
Serafim Gonzalez
O ator Serafim Gonzalez morreu aos 72 anos em abril de 2007. Ele sofreu uma insuficiência respiratória. Em Mulheres Apaixonadas, ele fez o Dr. Onofre. A última aparição foi em 2006, na novela Cristal, também do SBT.
Marly Bueno
Marly Bueno interpretou Marta na novela "Mulheres Apaixonadas". No entanto, faleceu em abril de 2012, aos 78 anos, por conta de uma infecção. Ela tinha feito uma cirurgia de emergência no intestino, mas não resistiu.
Ao longo da carreira, concentrou participação em sucessos como "Um Só Coração", "América" e "Páginas da Vida".
Manoelita Lustosa
A atriz Manoelita Lustosa faleceu em 1 de julho de 2014 em decorrência de uma insuficiência respiratória. Na trama, ela foi intérprete de Inês. Manoelita era formada em Letras e Filosofia, além de ter atuado como jornalista e escritora.
Cláudio Marzo
Na novela, o ator Cláudio Marzo interpretou Rafael na trama. Ele morreu no dia 22 de março de 2015, no Rio de Janeiro, por complicações pulmonares. Antes do óbito, o artista já estava afastado da televisão.
Umberto Magnani
Umberto foi um ator e produtor brasileiro que morreu no dia 27 de abril de 2016. Em Mulheres Apaixonadas, fez Agemiro. A última produção dele foi "Velho Chico", mas precisou ser afastado das gravações após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE).
Na época, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Umberto faleceu dois dias depois de completar 75 anos.