Novela 'A Favorita' será substituta de 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo

Folhetim foi escrito por João Emanuel Carneiro e teve Claudia Raia e Patrícia Pillar como protagonistas

Escrito por Redação ,
Protagonistas da novela 'A Favorita'
Legenda: Flora (Patrícia Pillar) e Donatella (Cláudia Raia) são as protagonistas da trama
Foto: reprodução/TV Globo

A novela 'A Favorita' (2008) será a substituta de 'O Clone' (2001) no Vale a Pena Ver de Novo, segundo informação publicada pelo site TV Pop. A expectativa é de que a TV Globo faça o anúncio oficial nesta segunda-feira (2).

A novela escrita por João Emanuel Carneiro teve as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar como protagonistas e, agora, elas devem ser chamadas para gravar os teasers de divulgação da reprise.

Veja também

Segundo o NaTelinha, do portal UOL, a escolha de 'A Favorita' aconteceu por conta do bom desempenho do folhetim no streaming do Globoplay. Em 2020, ela foi a primeira novela a ser resgatada para a plataforma.

Duração dos capítulos

Outro ponto considerado foi a duração da trama. Os capítulos de 'A Favorita' tem menos tempo que outras novelas do horário nobre e o número de episódios não é tão grande. Ao todo, são 197 capítulos disponíveis. 

Veja também

A expectativa é de que a reprise já se inicie no mês de maio e siga até setembro ou outubro. Dessa forma, a sucessora de 'A Favorita' deve se estabelecer antes da Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 21 de novembro. 

Assuntos Relacionados