Nego Di diz que foi bloqueado por Boninho nas redes após comentar BBB 21: 'será que falei demais?'

O humorista chegou a fazer publicação sobre o assunto, mas excluiu ainda nesta quarta (3)

Escrito por Redação ,
Legenda: "Tô cansado de passar pano, tá demais", disse Nego Di poucos dias antes de ser bloqueado por Boninho no Instagram
Foto: reprodução/TV Globo

O humorista Nego Di, terceiro eliminado do BBB 21, usou o Instagram para contar que Boninho, diretor da TV Globo, teria o bloqueado nas redes sociais. Em imagem publicada nos Stories, ele mostrou indício do ocorrido, e questionou as declarações dadas fora da casa após deixar o confinamento.

No último domingo (28), Nego Di opinou sobre o tratamento dado a Karol Conká após eliminação do reality show. Segundo ele, até mesmo Lucas Penteado estaria sendo melhor tratado pela produção do programa.

Veja também

"A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo", questionou o artista.

"Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai para o Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo", completou

Após o 'block' de Boninho, Nego Di perguntou aos seguidores se teria falado demais sobre a atenção dada a cada ex-participante.

"Será que falei demais? Kkk ... Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk. Boa noite, Brasil! bjs", relatou. No entanto, logo após publicar a imagem com opiniões no perfil, Nego Di desfez a postagem.  

Assuntos Relacionados