Maranhense diz ter 'amizade colorida' com Whindersson Nunes, revela colunista

Jovem diz que conversa com humorista por WhatsApp

Escrito por Redação,

Zoeira
Jovem diz que acompanha Whindersson Nunes desde 2013
Legenda: Jovem diz que acompanha Whindersson Nunes desde 2013
Foto: Reprodução/Instagram

Elise Ramalho, 22, natural de Nova Olinda no Maranhão, é a nova "menina dos olhos" de Whindersson Nunes. A maranhense disse trocar mensagens carinhosas com Whindersson Nunes, em entrevista a colunista Fábia Oliveira. Ela vive apenas há um mês em Aripuanã, no Mato Grosso. 

Em entrevista, a jovem contou que acompanha o piauiense desde 2013 — quando ele foi fazer um show no Maranhão. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar".

'Amizade colorida' com Whindersson

No bate-papo com a colunista, Elise Ramalho disse que as conversas diminuíram logo depois que o humorista engatou romance com Maria Lina. As mensagens entre os dois só retornaram com a notícia da separação. "Posso até chamar de amizade colorida" disse Elise Ramalho para colunista.

"Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp", declarou a jovem.

Whindersson nega

Em publicação no Twitter na tarde desta sexta-feira (27), Whindersson disse que a informação é "falsa". E lamentou que os amigos acreditaram na "notícia".

publicação de whindersson nunes no twitter
Legenda: Publicação foi feita na tarde desta sexta-feira (27)
Foto: Reprodução

"É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas", disse o humorista.

Humorista terminou romance em agosto

Whindersson Nunes e Maria Lina em barco em alto-mar
Legenda: Apresentador pediu em postagem que a ex-noiva não fosse atacada
Foto: reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no dia 13 de agosto, separação da universitária Maria Lina. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", revelou em postagem no Instagram. O casal estava noivo desde março.

Na publicação com o anúncio do término, Whindersson pediu que Maria não fosse atacada. Ele optou por se dirigir aos seguidores como "você", pontuando não se direcionar pedindo "que ninguém ataque" porque o mal "está por aí e não vai parar".