Maranhense diz ter 'amizade colorida' com Whindersson Nunes, revela colunista

Jovem diz que conversa com humorista por WhatsApp

Escrito por Redação ,
Jovem diz que acompanha Whindersson Nunes desde 2013
Legenda: Jovem diz que acompanha Whindersson Nunes desde 2013
Foto: Reprodução/Instagram

Elise Ramalho, 22, natural de Nova Olinda no Maranhão, é a nova "menina dos olhos" de Whindersson Nunes. A maranhense disse trocar mensagens carinhosas com Whindersson Nunes, em entrevista a colunista Fábia Oliveira. Ela vive apenas há um mês em Aripuanã, no Mato Grosso. 

Em entrevista, a jovem contou que acompanha o piauiense desde 2013 — quando ele foi fazer um show no Maranhão. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar".

Veja também

'Amizade colorida' com Whindersson

No bate-papo com a colunista, Elise Ramalho disse que as conversas diminuíram logo depois que o humorista engatou romance com Maria Lina. As mensagens entre os dois só retornaram com a notícia da separação. "Posso até chamar de amizade colorida" disse Elise Ramalho para colunista.

"Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp", declarou a jovem.

Whindersson nega

Em publicação no Twitter na tarde desta sexta-feira (27), Whindersson disse que a informação é "falsa". E lamentou que os amigos acreditaram na "notícia".

publicação de whindersson nunes no twitter
Legenda: Publicação foi feita na tarde desta sexta-feira (27)
Foto: Reprodução

"É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas", disse o humorista.

Humorista terminou romance em agosto

Whindersson Nunes e Maria Lina em barco em alto-mar
Legenda: Apresentador pediu em postagem que a ex-noiva não fosse atacada
Foto: reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no dia 13 de agosto, separação da universitária Maria Lina. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", revelou em postagem no Instagram. O casal estava noivo desde março.

Na publicação com o anúncio do término, Whindersson pediu que Maria não fosse atacada. Ele optou por se dirigir aos seguidores como "você", pontuando não se direcionar pedindo "que ninguém ataque" porque o mal "está por aí e não vai parar".

 

 

 

 

Assuntos Relacionados