Recém-separados, Simaria aparece com Whindersson Nunes e brinca: 'bora tomar uma cerveja?'

A pergunta faz menção ao convite que o humorista fez ao sertanejo Gusttavo Lima, quando ele se separou de Andressa Suita

Legenda: Simaria e Whindersson Nunes se separaram de Vicente Escrig e Maria Lina, respectivamente
Foto: Reprodução/Instagram

Simaria e Whindersson Nunes, que se separaram de Vicente Escrig e Maria Lina, respectivamente, apareceram juntos em uma foto postada no Instagram da cantora. Na ocasião, ela brincou: "bora tomar uma cerveja?". A pergunta faz menção ao convite que o humorista fez ao sertanejo Gusttavo Lima, quando ele se separou de Andressa Suita.

No dia 16 de agosto, a artista, que foi casada por 14 anos e teve dois filhos - Giovanna, de 9, e Pawel, de 5 - com o espanhol, anunciou que a união havia chegado ao fim.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu.


Assuntos Relacionados