Luísa Sonza e Vitão negam estarem juntos de novo

Artistas disseram estar em Florianópolis separados, e por agendas diferentes

Escrito por Redação ,
Luísa Sonza e Vitão
Legenda: Luísa Sonza e Vitão negaram a informação de que estariam namorando novamente
Foto: Twitter/Reprodução

Após a divulgação de que Luísa Sonza e Vitão estariam namorando novamente, os cantores negaram a informação. Segundo informações do portal Hugo Gloss, embora ambos estejam em Santa Catarina, os artistas não passarão o réveillon juntos. 

Veja também

Luísa Sonza

Luísa disse que suas férias já estavam marcadas e que a intenção é passar o feriado com familiares. “Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, explicou. 

A cantora fez questão de dizer que a amizade entre os dois continua, e que encontros casuais entre eles podem facilmente acontecer. 

“[...] sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, esclareceu a cantora.

Vitão

Vitão confirmou o que foi dito por Luíza. “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”.

O suposto novo relacionamento entre o casal foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Conforme o jornalista, Luísa e Vitão estariam hospedados no mesmo condomínio para passar o ano a virada de ano juntos. 

 

Assuntos Relacionados