Jogadoras e fãs de vôlei rebatem versão de Key Alves sobre ter desistido da Seleção Brasileira

As atletas Letícia Holanda e Maiara Basso comentaram fala polêmica

Escrito por Redação ,
Key Alves no
Legenda: Key disse que 'desistiu da seleção' durante conversa no BBB 23
Foto: Reprodução/redes sociais

Ao revelar que “desistiu da seleção brasileira”, no Big Brother Brasil 23, a jogadora de vôlei Key Alves gerou uma série de comentários entre os fãs do esporte.

Nas redes sociais, os admiradores contaram que a forma como a atleta falou, fez parecer que ela já fazia parte da equipe nacional, quando, na realidade, Key apenas participou de uma etapa de preparação do time.

Veja também

Conforme relatado pela própria participante, ela se sentiu pressionada ao ficar confinada com as companheiras de equipe e o técnico, antes de uma competição, e, por isso, desistiu de participar da disputa

"Eu catei as minhas coisas e fui embora faltando uma semana pro campeonato. Imagina você pedir dispensa da Seleção Brasileira?" disse, durante uma conversa no reality.

REPERCUSSÃO NAS REDES

Entretanto, no Twitter, um perfil alegou que a história não aconteceu como Key teria narrado. Segundo o usuário, a atleta teria participado, apenas, da etapa de preparação para o mundial sub-20 do vôlei.

“Ela foi engolida pela Lelê [Holanda] nos treinos, que era dois ou três anos mais nova que ela, e pediu dispensa quando viu que seria cortada”, explicou o perfil.

Ainda de acordo com o usuário, Key seria conhecida, entre o nicho do vôlei, por manipular informações, supostamente aproveitando-se do desconhecimento sobre o esporte.

Intensificando a discussão, a também jogadora LetíciaLelêHolanda deixou um comentário em seu perfil na rede social: "Key, fala meu nome". A atleta Maiara Basso, da equipe de vôlei do Barueri, respondeu a publicação de Holanda, apoiando-a.

Assuntos Relacionados