Gisele Bündchen diz que gostaria que Tom Brady fosse mais presente
A modelo brasileira ainda falou que gostaria que o marido se aposentasse por saber que o futebol americano é um esporte muito violento
Em entrevista publicada nesta terça-feira (13) pela Elle americana, Gisele Bündchen falou sobre a aposentadoria do marido, o quarterback Tom Brady. A modelo diz que quer que o marido seja feliz e sabe melhor que ninguém o quanto ele ama o futebol americano, mas se preocupa.
“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, confessou.
Veja também
Ela ainda confirmou que teve conversas com o marido sobre a aposentadoria “varias vezes”. “Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também”.
Boatos de separação
Após a entrevista da brasileira à Elle, no mês de agosto, Tom Brady fez uma pausa incomum de 11 dias nos treinos, alegando motivos pessoais. Por isso a imprensa internacional especulou uma possível separação do casal. De acordo com o Page Six, Gisele teria saído de casa, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, após discutir com o atleta.
Procurada pela Elle em setembro, Gisele, se recusou a comentar o boato sobre separação.
No entanto, domingo (11), Gisele declarou torcida para o marido em post no Twitter. “Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá Bucs”, escreveu a modelo.
Voltou atrás
Em fevereiro, Tom Brady anunciou que iria se aposentar, após decisão conjunta com a família. No entanto, em março, ele voltou atrás e anunciou estar de volta ao Tampa Bay Buccaneers.