'Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa', diz Kanye West

A declaração ocorre logo após a ex-esposa ter assumido publicamente o relacionamento com o humorista Pete Davidson

Escrito por Redação ,
kim e kenye
Legenda: O casal estava junto desde 2014
Foto: Angela Weiss/AFP

Após meses da separação, o rapper Kanye West, rebatizado por Ye, comentou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a socialite e influenciadora Kim Kardashian.  Ele afirma que cometeu muitos erros como marido, mas pretende voltar para casa. As informações são da revista Quem

Veja também

A declaração ocorre logo após a ex-esposa ter assumido publicamente o relacionamento com o humorista Pete Davidson. Casados desde 2014, Ye e Kim começaram processo de separação no início deste ano.

Legenda: Kim e Kanye são pais de quatro filhos
Foto: reprodução/Instagram

Na noite desta quarta, o rapper discursou sobre a situação durante projeto voluntário do Dia de Ação de Graças, em Los Angeles, Estados Unidos. 

 “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros”, iniciou. 

“Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui,  não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, criticou a imprensa especializada em coluna social. 

“Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles", afirmou. 

Telegram 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn