Com herpes, Eliezer beija Natália no BBB 22 e leva bronca de Maria

Vyni também chegou a intervir durante o beijo

Escrito por Redação ,
Beijo de língua entre Eliezer e Natália no BBB 22
Legenda: Beijo de língua chamou atenção de brothers no reality
Foto: Reprodução/TV Globo

E mais um beijo aconteceu no Big Brother Brasil (BBB) 22, na madrugada de quinta-feira (10). na festa da líder Jade Picon, os confinados Eliezer e Natália aproveitam momentos na casa para trocar beijos. O problema é que o designer passa por uma crise de herpes

Após a troca de intimidade entre eles, o brother decidiu contar o que aconteceu para Maria, confinada com quem Eliezer já transou na casa.

Veja:

No quarto lollipop, o publicitário relatou a situação para Maria e Vyni. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", declarou a sister.

Ainda na conversa, Maria ainda ressaltou o quanto as pessoas guardam sentimentos no reality. "Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (...) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool".

Veja também

Antes de Maria ter falado sobre a questão de saúde para Eliezer, o cearense Vyni reclamou do beijo com Natália.

No quarto grunge, Eliezer e Natália haviam trocado beijos na frente de Vinícius e Jessilane. A mineira disparou: "Você quebrou o clima, né cara?".

Logo depois, após mais um beijou, o cearense comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto".

O que é herpes?

O herpes é uma infecção causada pelo Herpes simplex vírus. O contato com o vírus ocorre geralmente na infância, mas muitas vezes a doença não se manifesta nesta época. Geralmente, o paciente apresenta pequenas bolhas nos lábios.

Conforme informações da biblioteca virtual do Ministério da Saúde, o vírus atravessa a pele e, percorrendo um nervo, se instala no organismo de forma inativa, até que seja reativado.

A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica.

Algumas pessoas têm maior possibilidade de apresentar os sintomas do herpes. Outras, mesmo em contato com o vírus, nunca apresentam a doença, pois sua imunidade não permite o desenvolvimento.

Assuntos Relacionados