Chris Martin, do Coldplay, faz apresentação improvisada para noivos em um pub na Inglaterra

Martin improvisou "A Sky Full of Stars", música que será usada na primeira dança dos noivos em seu casamento

Escrito por Redação ,
Chris Martin
Legenda: Chris Martin faz apresentação para noivos em um pub na Inglaterra
Foto: Reprodução Twitter

Um casal de noivos teve uma bela surpresa ao dar de cara com o cantor Chris Martin em um pub na Inglaterra. Isso porque o líder da banda Coldplay, atendendo a pedidos, fez uma performance improvisada ao casal. As informações são do G1.

Veja também

Hannah e Jeremy encontraram o cantor no pub The Stag Inn, em Hinton Charterhouse, segundo o site da rede BBC. Eles disseram que estavam planejando o casamento, marcado para agosto, e que a primeira dança deles na festa seria "A Sky Full of Stars", do Coldplay.

Chris Parkin, proprietário do local, perguntou se Martin não tocaria para eles. O cantor, então, pulou para o piano e se apresentou. O vídeo do momento foi divulgado nesta segunda-feira (27) no perfil do Twitter do bar.

"Este é um momento mágico que guardaremos para sempre", disse Hannah. "Ficamos em choque absoluto quando ele concordou em tocar para nós", completou Jeremy.

No vídeo postado pelo pub, Martin conversa com o casal, pergunta seus nomes e começa a tocar. No momento, pouco mais de 10 pessoas estavam presentes. O casamento de Hannah e Jeremy acontece em 28 de agosto.

Assuntos Relacionados