Boninho anuncia que BBB 22 terá 'botão de desistência'

Botão ficará aberto no confessionário todos os dias de 9h às 21h

Escrito por Redação ,
Boninho
Legenda: O diretor da atração anunciou a novidade nas redes sociais nesta segunda (22)
Foto: Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil (BBB) 21 nem acabou e já foi anunciada uma novidade para o BBB 22. O diretor da atração, J.B Oliveira, o Boninho, afirmou que a edição terá um "botão de desistência", caso participantes queiram pedir para sair. 

"BBB 22 não tem mimimi", estampou uma animação publicada nas redes sociais de Boninho. Conforme ele, o botão, que deve ser vermelho, ficará aberto no confessionário todos os dias de 9h às 21h. 

Veja também

"Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!", afirma Boninho, se referindo a casos recorrentes de participantes que querem pedir pra sair do programa durante as festas, quando estão bêbados. 

Tuíte de Boninho sobre o botão de desistência do BBB 22
Legenda: Boninho diz que quer acabar com o 'mimimi'
Foto: Reprodução

Como funciona a desistência do BBB?

Caso um participante queria desistir do BBB é preciso tocar um botão fora do confessionário para chamar a produção. Lá dento, o brother ou a sister expressa seu desejo de sair e primeiro acontece uma conversa. Foi assim que ocorreu com Lucas Penteado no BBB 21, que pediu para sair da casa após uma série de brigas em uma das festas.

Assuntos Relacionados