Vídeo mostra carro de Anne Hech antes de acidente que deixou atriz com queimaduras

Segundo o TMZ, a colisão entre o carro dela e uma casa resultou em um forte incêndio

Escrito por Redação ,
Anne Heche em cena
Legenda: Atriz sofreu acidente de carro no último dia 5 de agosto
Foto: divulgação/All Rise

A atriz Anne Heche sofreu um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi levada ao hospital para ser intubada com uma série de queimaduras no corpo. A artista, que tem 53 anos, é conhecida por papéis na série "Ally McBeal" e no filme "Donnie Brasco".

Segundo o site TMZ, ela estava ao volante quando, por volta do meio da sexta (5), bateu com o veículo contra uma garagem de um complexo de apartamentos. Um vídeo divulgado pela CBS Los Angeles, mostra o momento em que o carro de Anne Heche passou pela via do acidente em alta velocidade. Veja:

Ainda conforme as informações da emissora, uma mulher, proprietária de uma das casas do condomínio, sobreviveu por pouco ao acidente. O veículo teria atravessado a sala da casa onde a mulher vive e estava sentada. "Tudo desabou e ela ficou presa na parte de trás da casa", disse uma das testemuunhas do acidente.

Veja também

Grande incêndio

Relatos apontam que moradores do complexo de apartamentos tentaram tirar Anne do veículo, mas a atriz deu marcha à ré e saiu em alta velocidade. Pouco tempo depois, carro voltou a colidir, dessa vez com uma casa próxima, iniciando um incêndio. 

As chamas foram intensas e consumiram a casa, o carro e acabaram atingindo a atriz. Ainda no local ela foi socorrida por bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar em uma ambulância.

Até então, não se sabe quais as circunstâncias da atriz no momento do acidente. Agora, ela segue intubada e a equipe médica ainda deve analisar a gravidade das queimaduras no corpo. 

Assuntos Relacionados