Após beijo de Renata e Maike no BBB 25, irmão da sister diz não existir estratégia na aproximação
O irmão afirmou que quando o assunto é relacionamento Renata “tem a cabeça no lugar”

Após dias flertando, o beijo de Renta e Maike se tornou realidade. Na madrugada deste domingo (6), durante uma festa do BBB 25, os dois se beijaram. Para o irmão da cearense, Rafael Saldanha, o contato dos participantes não é estratégico.
Veja também
“Não conseguimos avaliar isso como estratégia, visto que já era algo buscado desde a 3º semana da casa, como o próprio Maike diz. Acaba sendo algo esperado no reality e, dessa vez, aconteceu na reta final, onde a tensão é maior com mais eliminações por semana”, contou Rafael em entrevista ao Diário do Nordeste.
Para ele, apesar do beijo, o contato dos brothers não mudou. Acredita ainda que a aproximação aconteceu de forma espontânea, justificando que a “tensão do jogo faz com que todos busquem apoio e o quarto fantástico acabou acolhendo as meninas, após a situação com o quarto anos 50”.
O irmão afirmou que a família nunca impediu nenhuma relação amorosa de Renata, e que quando o assunto é relacionamento ela “tem a cabeça no lugar”. Além de negar que a aproximação dos dois seja estratégica, Rafael compartilhou que a irmã não tem o físico como uma questão, e que o posicionamento de Maike no jogo pode explicar o contato.
“A Renata não vê tanto essa questão física, mas sim o companheirismo, o jeito de tratar as pessoas e as posturas quanto a certas situações. Maike começou a se posicionar mais depois da conversa com a Renata (após a volta da Casa de Vidro) e isso foi bem visto por todos, dentro e fora da casa, até pela Renata”, disse Saldanha.
REPERCUSSÃO
Logo após o beijo, internautas reagiram à cena e dividiram opiniões sobre o assunto. No perfil oficial da participante no Instagram, já são mais de 13 mil comentários e 120 mil curtidas no vídeo dos dois.
“Não, meus amores! Mas, a construção desse momento foi perfeito! Maike foi conquistando Renata de pouquinho em pouquinho! Se mostrou respeitador, companheiro, leal, amigo, foi seu riso, seu ombro, sua mão, provou dia a dia que está por e para ela lá! Um faz bem ao outro!”, escreveu uma seguidora.
Outra não aprovou: “Meu poupe! Ela agora que tá sozinha na casa quer fazer casalzinho pra ver se ganha o BBB, o tempo todo ele estava atrás dela e agora ela vem beijar ele”.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.