Após separação, Solange Almeida desabafa nas redes sociais: "Deus não quer casamento de fachada"

No Instagram, a cantora pede para as pessoas pararem de julgar e serem mais felizes

Escrito por Redação ,
Legenda: Solange Almeida anunciou o término de seu casamento com Leandro Andriani
Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim do casamento com Leandro Andriani, Solange Almeida fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (13). No vídeo publicado em sua conta no Instagram, a cantora fala sobre julgamentos que vem sofrendo do público.

“Não critique o sofrimento de NINGUÉM, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor NÃO JULGUE", escreveu Solange na legenda da publicação.

A cantora ainda se mostrou chateada com declarações do público quanto ao término de seu relacionamento, comparando-o a estilos de vida de outros artistas.

“Eu me deparei com uma postagem hoje de uma pessoa que me comparou com uma artista que também já casou algumas vezes. Essa tal pessoa nunca foi exemplo para mim. Fiquei triste porque usar a dor do outro para proveito próprio é triste. Ainda mais ganhar dinheiro às custas de Deus. Que Deus é esse que essas pessoas servem?”, questionou.

E completa: "“Quem são essas pessoas para o julgar o final de minha relação? Quando eu entro em uma relação, eu entro de corpo e alma, porque acredito que vai dar certo. Vou ser condenada porque tentei ser feliz? Prefiro ser feliz sozinha do que viver uma relação de aparência. Deus não quer casamento de fachada. Deus quer as pessoas felizes. Cada um tem razão para suas escolhas. Se você não entende, não julgue."