Três entrevistas inéditas de Elza Soares foram registradas em documentário do Globoplay

Produção reuniu arquivos da TV italiana sobre a cantora, do período em que ficou exilada

Escrito por Redação ,
Cantora Elza Soares morre aos 91 anos
Legenda: Cantora Elza Soares morre aos 91 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O documentário "Elza e Mané - Amor em Linhas Tortas", da diretora Caroline Zilberman, apresenta três entrevistas inéditas da cantora Elza Soares. A produção foi lançada nesta sexta-feira (4), no Globoplay, e fala sobre o relacionamento da cantora com o jogador de futebol Mané Garrincha.

A cantora Elza Soares, de 91 anos,faleceu no dia 20 de janeiro de 2022, no Rio de Janeiro. Segundo assessora da artista, que preparou comunicado à imprensa, a morte aconteceu por causas naturais.

Veja trailer:

"Além desses três encontros, tivemos um quarto, no show que ela fez em Belém, em dezembro do ano passado e que acabou sendo o último da carreira dela. Acompanhamos os bastidores", revelou Caroline ao portal Gshow.

Em quatro episódios, o documentário retrata ainda o período em que o casal foi exilado para a Itália, durante a época da ditadura militar, na década de 1970, e ficou próximo de Chico Buarque e Marieta Severo.

A diretora declarou que conseguiu arquivos da TV italiana que ainda não transmitidos na TV brasileira, além de ter gravado depoimentos com Caetano Veloso, Sandra de Sá e Lobão.

Assuntos Relacionados