Memorial Edson Queiroz terá música ao vivo gratuita na noite desta sexta-feira (15)

O equipamento cultural do Instituto Myra Eliane vai receber o público para uma noite especial, com a apresentação dos maiores sucessos da MPB e bossa nova

Escrito por Redação ,
Memorial Edson Queiroz
Legenda: O evento Sexta Musical acontece a partir das 19h desta sexta-feira (15)
Foto: Divulgação

O Instituto Myra Eliane, entidade sem fins lucrativos com foco na promoção da educação e cultura, realiza a Sexta Musical, evento com música ao vivo aberto ao público e gratuito, nesta sexta-feira (15).

O evento acontece a partir das 19h, no Memorial Edson Queiroz, equipamento cultural da instituição localizado em Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza.

Veja também

O ritmo da noite será Bossa Nova, com a apresentação da atração musical "Dois Violões e Uma Saudade". A “saudade” é a voz do trio, Alvino Neto, guardião do Memorial Edson Queiroz, que é acompanhado pelos instrumentistas Amadeu Esteves e Luiz Carlos Belizário. O repertório conta com grandes composições e o público pode pedir músicas durante o show.

Música brasileira

A Sexta Musical acontece uma vez por mês, sempre na terceira sexta-feira, às 19h, e tem como objetivo levar ao público o melhor da música brasileira, relembrando sucessos marcantes.

Serviço

Sexta Musical 
Data: 15 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Memorial Edson Queiroz - Rua Crispin Teixeira, S/N, Praça Nossa Senhora do Ó, Cascavel (CE) 
Atração musical: "Dois Violões e Uma Saudade"

Assuntos Relacionados