Luh Lívia aborda abandono animal em clipe de "Noite Kent"

Produção entrará no YouTube nesta sexta-feira (23)

Cantora, atriz e compositora cearense, Luh Lívia iniciou na música ainda na infância
Legenda: Cantora, atriz e compositora cearense, Luh Lívia iniciou na música ainda na infância
Foto: Divulgação

A cantora Luh Lívia lança, nesta sexta-feira (23), a canção "Noite Kent". A produção é uma animação inédita do diretor português Bruno Petrus. Os dois se conheceram através da internet e não demorou muito para dali nascer uma fonte criativa e certeira, entre Brasil e Portugal. O videoclipe foi então criado durante a pandemia e será lançado nas redes sociais da cantora.

A música “Noite Kent” aborda a narrativa do amor, no pico de sua maior verdade, que é o de amar sem imposições. E o clipe acrescenta mais uma camada a esta narrativa, trazendo um universo lúdico e crítico em que o protagonista - um gatinho maltratado pelo dono - nos ensina sobre o amor em sua pluralidade e reforça a importância de estarmos atentos também à pandemia do abandono de animais.

A cantora fará um apresentação virtual de lançamento no início de novembro, onde apresentará o clipe em projeção, além de um repertório em que Luh estará acompanhada por sua distinta banda - os músicos Breno e Bruno. O material sonoro será pautado em hits da cantora, bem como releituras de artistas renomados (Daniela Mercury, John Lennon, Rita Lee), dando destaque ao empoderamento feminino, à força do Nordeste, à diversidade de gênero e também à divulgação de um link de doação em apoio ao Abrigo São Lázaro (instituição cearense que cuida de animais carentes). As doações ao abrigo serão realizadas por meio de depósito bancário.
 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?