Passageiro vandaliza aeroporto de Pelotas e agride funcionário após perder voo no Rio Grande do Sul
Homem se revoltou após ser impedido de embarcar com sua família devido ao horário limite

Após perder um voo, um homem agrediu um funcionário e vandalizou o aeroporto de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Em seguida, fugiu do local com seus filhos e sua esposa. A polícia civil investiga o caso.
Veja também
O caso ocorreu no último domingo (9), segundo a assessoria de comunicação do aeroporto. O passageiro, cliente da Voepass Linhas Aéreas, viajaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina.
Agressão
O problema começou quando o passageiro chegou após o horário limite de embarque e, por isso, não tinha permissão para acessar a aeronave. Ao ser barrado, o passageiro deu um soco em um dos funcionários, invadiu a sala deles pela área de balanças, quebrou as janelas e também a porta de acesso ao terminal.
Após a agressão, o funcionário do aeroporto recebeu atendimento médico e passa bem, apesar de ter recebido pontos e atestado médico.
A companhia aérea divulgou, em nota, que "se solidariza com o colaborador da Voepass, e já se colocou à disposição para apoiá-lo no que for necessário, repudiando qualquer tipo de ação violenta, especialmente em situações nas quais os protocolos de segurança estão sendo aplicados".