Motorista de aplicativo é atacado por criminosos no bairro Canindezinho, em Fortaleza (CE)

A 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital está responsável pela investigação.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Homem com o corpo ensanguentado está sentado em uma cadeira de plástico em um posto de combustível, com o rosto desfocado. Ao lado, policiais militares com capacetes e motocicletas prestam atendimento no local. A cena ocorre em área externa do posto, com bombas de combustível e veículos ao fundo.
Legenda: Caso aconteceu na manhã deste sábado (27).
Foto: VC Repórter.

Um homem de cerca de 40 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi atacado a facadas por criminosos na manhã deste sábado (27), no bairro Canindezinho, em Fortaleza.

A vítima foi socorrida para uma unidade médica. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) trata a ocorrência como lesão corporal, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A reportagem apurou com fontes da Polícia Militar que o homem entrou na comunidade e foi abordado por criminosos. Após ser rendido foi amarrado e esfaqueado.

Após o ataque, os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um Fiat Mobi. Patrulhas da PM fizeram buscas na região e localizaram o veículo abandonado. 

Veja também

Em nota, a SSPDS informou que “equipes de policiais militares, em diligências pelo bairro, localizaram um homem com lesões decorrentes de objeto perfurocortante em um veículo”. 

“A 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital é a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações acerca do caso”, complementa a secretaria.

Assuntos Relacionados