Homem morre após ser atingido por árvore em Meruoca (CE)

A vítima teria sido alertada da queda iminente da árvore, mas não conseguiu se esquivar a tempo.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Viatura branca da Perícia Forense com faixas verde e laranja estacionada em frente a um prédio público identificado como Núcleo de Perícia Forense do Ceará. Ao fundo, pessoas circulam pela entrada do edifício, que tem fachada revestida de azulejos verdes, sob céu parcialmente nublado.
Legenda: A Perícia Forense do Ceará esteve no local.
Foto: Divulgação/Pefoce.

Um homem de 34 anos morreu, na zona rural de Meruoca, após ser atingido por uma árvore de tronco largo, que tombou durante o processo de extração do solo. O óbito aconteceu na manhã deste sábado (27). 

Segundo o prefeito da cidade, Herton Alvez, a vítima fazia o corte de um cajueiro quando o acidente aconteceu. 

Veja também

As informações preliminares indicam que ele estava acompanhado de outras pessoas, que teriam o alertado da iminente queda da árvore. O homem, contudo, não conseguiu se esquivar a tempo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte. 

“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Massapê”, complementou o órgão.

Assuntos Relacionados