Oito homens picham prédio em SP, não conseguem descer e são presos
Os detidos foram levados ao Distrito Policial do Bom Retiro

Oito homens foram detidos pela Polícia Militar de São Paulo após picharem vários andares de um prédio no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP), no domingo (9). Imagens dos pichadores presos em janelas foram publicadas em diferentes perfis do X.
O edifício escolhido pelos pichadores foi construído na década de 1940 e é tombado pela Prefeitura de São Paulo. Eles conseguiram escalar até o décimo andar utilizando uma escada, mas não conseguiram descer. Os suspeitos precisaram de ajuda dos policiais para descerem do prédio com segurança.
Veja também
Em fotos divulgadas nas redes sociais, é possível ver os oito pichadores pendurados em janelas do prédio. Eles estavam com roupas pretas e encapuzados.
Em nota enviada ao jornal O Globo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais auxiliaram os suspeitos a descerem do local com segurança e os conduziram ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde a ocorrência foi registrada como "pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano".
Ainda segundo a pasta de segurança, uma lata de tinta spray foi apreendida e uma perícia no edifício foi solicitada.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias