Rodovias estaduais desbloqueadas no Ceará, garante governo

Abastecimento do Aeroporto de Fortaleza já foi normalizado, garante Fraport. Já a movimentação de produtos vindos de outros estados começa a voltar a normalidade nesta quinta-feira (31) no entreposto da Ceasa de Maracanaú

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado (SSPDS) informa que a situação relacionada ao movimento dos caminhoneiros continua se normalizando no Estado e atenta que hoje foi necessário realizar apenas uma escolta de caminhão-tanque para a cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. A situação do reabastecimento no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, está normal, garantem o Governo do Estado e a assessoria de imprensa da Fraport.
 
Quanto às rodovias estaduais (CEs), a SSPDS informa que se encontram sem qualquer tipo de obstrução. O único ponto que requer atenção quanto a bloqueio é um trecho federal, da BR-116, em Tabuleiro do Norte. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguem para a região, com o objetivo de desobstruir a via e, dessa forma, zerar os pontos com bloqueios no Estado.
 
Ceasa
A movimentação de produtos vindos de outros estados começa a se normalizar nesta quinta-feira (31) no entreposto da Ceasa de Maracanaú. A unidade já opera com grande volume comercial, cerca de 70% de sua capacidade, o que promove a queda dos preços. O abastecimento de artigos hortifrutigranjeiros também está sendo assegurado com aquisição de produtores do Ceará.
Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios