Thales Bretas celebra filme que homenageia Paulo Gustavo

“Filho da mãe — Um Reencontro Com Paulo Gustavo”, será lançado em 16 de dezembro deste ano

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de tales bretas com os filhos
Legenda: Thales Bretas com os filhos, Gael e Romeu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thales Bretas usou suas redes sociais para celebrar a data de lançamento do documentário sobre Paulo Gustavo. “Filho da mãe — Um Reencontro Com Paulo Gustavo”, será lançado em 16 de dezembro deste ano.

Os dois foram casados por seis anos e tiveram dois filhos, Gael e Romeu. A produção promete contar a história do artista mostrando cenas inéditas do ator em sua última turnê. Juliana Amaral, irmã de Paulo, ficou responsável pela co-direção da obra. 

O anúncio da estreia foi feito pela Amazon Prime Vídeo nesta quinta-feira (27). Déa Lúcia, mãe do humorista e inspiração para sua obra de maior destaque, também participará do longa, contando detalhes da vida do artista desde criança. 

Quem foi Paulo Gustavo? 

Paulo Gustavo foi um ator e humorista reconhecido principalmente por sua personagem icônica, Dona Hermínia. Paulo faleceu em 4 de maio de 2021, após ficar internado dois meses por complicações da covid-19. O artista era de Niterói, Rio de Janeiro

Paulo começou a carreira como ator em 2004, interpretando Dona Hermínia, na peça intitulada “Surto”. Participou também de novelas globais como “Prova de amor” e a série “Diarista”.  

“Minha mãe é uma peça” é a obra de maior notoriedade dele e chegou arrecadar R$144 milhões, no terceiro filme. Outras participações de destaque do ator foram nas produções: “Os homens são de marte, é pra lá que eu vou”, “Fala sério, mãe!”, “Xuxa em o mistério de feiurinha” e “Minha vida em marte”

Cartaz do Filme

esta á uma imagem de um cartaz do filme
Legenda: Filme será lançado em 16 de dezembro
Foto: Reprodução/Amazon Prime

Assuntos Relacionados