Shakira e Piqué são flagrados em jogo de beisebol do filho após separação

Torneio de herdeiro aconteceu na República Checa

Escrito por Redação ,
Cantora aparece em contato com crianças em jogo de beisebol
Legenda: Cantora aparece em contato com crianças em jogo de beisebol
Foto: Reprodução/Telecinco

Shakira e Gerard Piqué foram flagrados na companhia do filho, na República Checa. O ex-casal viajou para ver o herdeiro mais velho, Milan, competir em um torneio de beisebol. Imagens dos dois foram divulgadas pelo programa Socialite, do canal Telecinco — rede de televisão espanhola.

Em foto divulgada por canal de TV, Shakira aparece sorrindo para algumas crianças que falam com ela. Já Piqué aparece sozinho com cara fechada.

Piqué aparece sozinho em foto divulgada por TV
Legenda: Piqué aparece sozinho em foto divulgada por TV
Foto: Reprodução/Telecinco

Separação

O casal se separou após 11 anos de relacionamento e em meio a rumores de infidelidade por parte do jogador do Barcelona. O anúncio foi feito por meio da agência de Shakira, na manhã de sábado (4)."Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade", diz uma curta nota divulgada.

Ainda conforme o programa Socialite, após o jogo do filho, Shakira programou retorno para Barcelona com os herdeiros, enquanto Piqué planejou uma viagem com amigos para as Maldivas.

Veja também

Boatos de traição 

Na última semana, os rumores sobre a separação do casal aumentaram, motivando forte cobertura pela imprensa espanhola e a presença de paparazzi na porta da residência da família e no apartamento que Piqué mantém em Barcelona.

A informação sobre o fim do casamento foi encaminhada, inicialmente, pelo jornal El Periódico, segundo o qual Piqué teria sido flagrado por Shakira com outra mulher.

 

Assuntos Relacionados