Saiba como está hoje Blake Fielder, ex de Amy Winehouse retratado no filme 'Back to Black'

Ele é apontado por fãs da cantora como o principal responsável pelo vício dela em drogas e álcool, o que a levou à morte em julho de 2011, com apenas 27 anos

Escrito por Redação ,
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil
Legenda: Amy e Blake foram casados entre 2007 e 2009
Foto: Shutterstock

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, afirmou que teria feito "quase tudo diferente" no relacionamento com a artista, que faria 40 anos em 14 de setembro. Em entrevista ao Good Morning Britain, ele disse que cometeu um erro grave ao assumir que apresentou heroína para Amy. A repercussão sobre o assunto acontece em meio ao lançamento de "Black to Black", filme sobre a vida da britânica que estreou nessa quinta-feira (16).

Blake é apontado por fãs da cantora como o principal responsável pelo vício dela em drogas e álcool, o que a levou à morte em julho de 2011, com apenas 27 anos.

"Essa é uma das razões pelas quais eu queria falar hoje. Eu sou [culpado] e tudo bem. Não posso mudar o que as outras pessoas pensam sobre isso, mas, pessoalmente, precisava parar de carregar esse fardo. Eu carrego isso há mais de 10 anos. Sou a única pessoa nessa história que já assumiu alguma responsabilidade. Tentei dizer que cometi alguns erros graves. Eu era um viciado em drogas de 20 e poucos anos. Eu não tinha ideia de como me limpar, muito menos de outra pessoa", desabafou.

Blake Fielder-Civil
Legenda: Blake Fielder-Civil em entrevista ao Good Morning Britain
Foto: Reprodução

Casado com a cantora entre 2007 e 2009, ele diz que sente muita falta da ex-companheira. "É triste, mas eu queria dizer 'feliz aniversário' para Amy. É devastador que ela não esteja aqui. Eu penso nela o tempo todo, pensei nela esta manhã quando lhe dei parabéns, ela era minha melhor amiga", disse.

Veja também

Blake ainda comentou sobre a possibilidade de reconciliação com a família de Amy. 'Não tenho certeza sobre os interesses deles, mas, pessoalmente, isso é algo que passa muito pela minha cabeça. Teve momentos em que pensei 'Haveria algum valor em eu falar com a família dela? Algum tipo de reconciliação?'. Em comum, todos nós amávamos aquela pessoa", afirmou.

Assuntos Relacionados