Rodrigo do BBB 22 sofreu abusos sexuais durante a infância, relata irmão do participante
Relato foi dado pelo irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, em entrevista à coluna LeoDias
O emparedado desta semana no Big Brother Brasil (BBB) 22, Rodrigo Mussi, sofreu abusos sexuais de uma funcionária durante a infância. Segundo entrevista à coluna LeoDias, do Metrópoles, o irmão do participante, Diogo Mussi, contou detalhes sobre como a mulher costumava tirar a roupa e pedir para eles olharem.
“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.
Além disso, Diogo também compartilhou que Rodrigo sofria agressões do pai, que a mãe chegou a expulsá-lo de casa e que o pai deles faleceu nos braços do participante do BBB 22.
“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”.
Para Diogo, os problemas familiares fizeram com que o irmão se "fechasse para o mundo". As dificuldades nas próprias interações de casa resultaram na dificuldade do brother de lidar com relacionamentos. Talvez por isso esteja sendo taxado como paranóico dentro da casa.
Veja também
PROVA DO ANJO
O paulista Rodrigo venceu, pela segunda vez, uma prova do anjo no BBB 22. No último sábado (29), ao longo de cinco rodadas, o gerente comercial fez o total de 7 pontos em uma prova de técnica e sorte. Na dinâmica, os participantes da prova precisavam acertar bolas em buracos com pontuações.
Após ser consagrado o novo anjo do BBB 22, Rodrigo escolheu dois colegas de confinamento para cumprir o castigo do monstro ao lado de Jade Picon. Os confinados Bruna e Paulo André foram os nomeados na dinâmica.