Record ainda não comentou pedido de expulsão de Dynho por briga com Rico em 'A Fazenda 13'

Internautas estão fazendo mutirão pela expulsão de Dynho, alegando que ele deu uma rasteira no fazendeiro

Escrito por Redação ,
Dynho e Rico em briga feia na Fazenda
Legenda: Dynho precisou ser segurado durante briga com Rico
Foto: Reprodução

A acusação de agressão de Dynho Alves contra Rico Melquiades em "A Fazenda 13" segue dando o que falar nas redes sociais. Internautas e fãs de Rico pedem a expulsão do cantor e dançarino, mas a Record TV não se pronunciou sobre o caso.

Veja também

A emissora foi questionada pelo portal Notícias da TV e não respondeu sobre o caso. Nos perfis oficiais do reality rural também não saiu nada, o que motivou usuários do Twitter a fazer um mutirão

O episódio em questão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), após Rico jogar fora todo o café da casa e Dynho partir para cima dele. Em certo momento, é apontada uma rasteira de Dynho em Rico, que chega a se desequilibrar mas não cai. 

Veja discussão de Rico e Dynho:

Após o conflito, Rico procurou a produção ainda na madrugada, para acusar o peão de tentar agredi-lo colocando o pé para ele cair no chão.

"Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou Rico em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.

Internautas estão compartilhando um trecho do manual de sobrevivência da Fazenda: "Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes".

Equipes de peões se pronunciam

A equipe de Dynho Alves se pronunciou sobre o caso no Twitter na manhã desta sexta. "Vamos aguardar a análise das imagens para sabermos com clareza o que aconteceu".

Postagem ainda pede que os fãs do dançarino "mandem energias positivas" ao peão, que estaria abalado após a confusão. 

Por meio do Instagram, a equipe de Rico Melquiades divulgou uma nota oficial sobre o caso, afirmando que a produção do reality show está analisando as filmagens da discussão. 

Veja a nota divulgada pela equipe de Rico:

"Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano.

Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão".

 

Assuntos Relacionados