Possíveis agressões contra Rico são apuradas por produção de 'A Fazenda'; entenda
De pote de café a iogurte foram jogados entre participantes
A madrugada no reality "A Fazenda 13" foi de muita confusão. Nas primeiras horas de sexta-feira (8), a eliminação de Erika deixou parte do grupo bem feliz, enquanto os aliados dela ficaram chateados.
Por deboches, Rico Melquiades causou uma grande confusão. O influenciador teve forte discussão com Dynho Alves e ainda foi "banhado" de iogurte.
E o atrito não ficou só no conflito verbal. Rico pegou o pote de café para jogar fora. Em seguida, o influenciador sofreu com um banho de iogurte surpresa de Victor Pecoraro como vingança pela confusão com Dynho e virou alvo de piada entre os rivais.
Veja discussão de Rico e Dynho:
Após o conflito, Rico procurou a produção de "A Fazenda 13" (RecordTV), ainda na madrugada, para acusar o peão de tentar agredi-lo colocando o pé para ele cair no chão.
"Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou Rico em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.
Assista ao momento em que Rico é banhado de iogurte:
Veja a nota divulgada pela equipe de Rico:
"Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.
Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano.
Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva.
Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.
Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão".