Ratinho tem casa invadida e funcionários feitos reféns por assaltantes

O apresentador não estava em casa no momento do crime, mas contou que "trancaram e amarraram" quem estava lá

Escrito por Redação ,
Ratinho apontando o dedo para a câmara
Legenda: O apresentador do SBT lamentou o fato, mas afirma que estão "todos bem" e que "foi só um susto"
Foto: Reprodução

A casa de Ratinho foi invadida por assaltantes nesta sexta-feira (17), em São Paulo. O apresentador não estava no local no momento do crime, mas funcionários dele foram feitos reféns enquanto objetos de valor eram recolhidos. 

Veja também

"Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", relatou Ratinho em entrevista a José Luiz Datena, no "Brasil Urgente". 

O apresentador do SBT lamentou o fato, mas afirma que estão "todos bem" e que "foi só um susto". 

"Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber", comentou Ratinho. 

Polícia

O tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, que atendeu a ocorrência, informou à Band que "ninguém no interior da residência sofreu algum tipo de violência física por parte desses indivíduos". 

"A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las", conta. 

Assuntos Relacionados