Quem foi eliminado de No Limite 2022? Veja como foi a votação hoje (10/05)

Integrante da tribo Lua foi o mais votado para deixar a competição por R$ 500 mil

Escrito por Redação ,
Adriano eliminado de No Limite 2022
Legenda: Adriano saiu na primeira votação da semana
Foto: Divulgação/Globo

Adriano foi o terceiro eliminado de "No Limite 2022" nesta terça-feira (10). O participante da tribo Lua foi o mais votado entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação. 

O grupo teve de passar pela berlinda, votando entre si, após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 21 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil.

"Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui", revelou Adriano após o anúncio de eliminação.

Veja também

Essa foi a primeira eliminação da semana, no novo formato adotado nesta 6ª temporada, em que saem dois por semana. A próxima eliminação acontece na quinta-feira (12).

Prova do Privilégio

Participantes fazem cabo de guerra na Prova do Privilégio de No Limite 2022
Foto: Divulgação/Gshow

Na Prova do Privilégio desta terça, os participantes disputaram o clássico cabo de guerra. Em lados opostos, os integrantes das tribos foram presos pela cintura e tinham como objetivo alcançar 3 peças de um totem e montá-las corretamente.

Lua, a tribo vencedora, ganhou cobertor e alimentos.

Prova da Imunidade

Participantes de No Limite na Prova da Imunidade
Foto: Divulgação/Gshow

A Prova da Imunidade foi dividida em três fases. Na primeira, os participantes precisaram cavar a areia para passar pelos três obstáculos de madeira. Na segunda, o desafio era destruir um muro formado por cana-de-açúcar. Já na terceira, os integrantes de Sol e Lua tiveram que martelar 5 pinos gigantes até liberar a gaveta que continha peças que seriam arremessadas para destruir os últimos alvos.

A tribo Sol fez o melhor tempo e foi a vencedora, garantindo a imunidade e escapando do Portal da Eliminação.

Assuntos Relacionados