Quem está na final do 'MasterChef Profissionais'? Veja o que aconteceu na semifinal dessa terça (7)

Após eliminação de um dos participantes e desclassificação de Moisés, dois competidores disputam o prêmio do reality show

Escrito por Redação ,
Imagem mostra Bárbara, Moisés, Yuri e Franklin, um ao lado do outro, durante semifinal do MasterChef Profissionais, transmitida em 7 de novembro de 2023. Quem está na final do MasterChef Profissionais? Veja o que aconteceu na semifinal dessa terça (7)
Legenda: Final do programa acontece em 14 de novembro, a partir das 22h30, na emissora Band
Foto: divulgação/Banda

Bárbara e Franklin são os finalistas do "MasterChef Profissionais" 2023. O top dois foi definido nessa terça-feira (7), quando eles levaram a melhor, respectivamente, nas provas da terrine e do ovo.    

Enquanto o cozinheiro preparou uma sobremesa a base de ovos, com direito a sorvete de gemas, a chef brasilienses venceu Yuri no terceiro desafio ao fazer o melhor terrine en croûte da noite. 

Veja também

Moisés também disputou a semifinal, mas foi desclassificado da competição ao deixar seu prato de terrine en croûte cair no chão e se despedaçar. Os jurados e apresentadora da atração ficaram surpresos com a situação. Sem uma receita para apresentar, ele acabou saindo do programa. 

A final do "MasterChef Profissionais" acontece na próxima terça-feira (14), a partir das 22h30, na emissora Band.

Assuntos Relacionados