Quem é Brenda Pavanelli, influenciadora e suposto novo affair de Neymar

Modelo está em Paris, local onde o jogador mora atualmente

Escrito por Redação ,
Neymar e Brenda Pavanelli
Legenda: Neymar havia assumido recentemente um relacionamento com outra influenciadora digital
Foto: AFP/Reprodução

O jogador de futebol Neymar estaria vivendo um affair com a influenciadora digital Brenda Pavanelli, após os rumores de separação com a modelo Bruna Biancardi.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o astro da seleção brasileira estaria conhecendo melhor Brenda, uma amiga pessoal da também influenciadora Marina Pumar, que está em Paris, local onde o jogador mora atualmente, além de atuar pelo time da cidade, o tradicional PSG.

Veja também

Quem é Brenda Pavanelli

Brenda Pavanelli é uma modelo e influenciadora digital brasileira. Ela mora em São Paulo, mas faz trabalhos de moda para marcas de todo o Brasil.

No Instagram, ela se define como influencer de "lifestyle" e "fashion trend", onde mostra sua rotina com conteúdos de moda, beleza e as tendências.

A modelo ostenta nas redes sociais viagens para países da Europa como Grécia, Espanha, Itália, Holanda, Portugal, Inglaterra, França, além dos Estados Unidos e vários estados brasileiros.

Rumores de término com Bruna Biancardi

Neymar havia assumido recentemente um relacionamento com Bruna Biancardi. A modelo esteve em Jericoacoara, praia do litoral do Ceará, na companhia da amiga Dani Pasqualin.

Bruna decidiu viajar em meio a rumores de término do namoro com o jogador de futebol. Além de terem o mesmo nome, internautas comentavam sobre a semelhança entre ela e a ex-namorada do atleta, a atriz Bruna Marquezine. 

Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Assuntos Relacionados