Português que ameaçou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é indiciado por perseguição
O homem tentou invadir a casa onde a atriz e o sambista estavam, e brigou com Diogo, que acabou dando um soco nele
O português Luís Mário Monteiro Piçarra foi identificado como o homem que perseguiu e tentou invadir a casa de Diogo Nogueira, onde ele estava com a namorada Paolla Oliveira. Luís Mário foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de perseguição. O caso aconteceu em fevereiro.
Conforme o jornal O Globo, que teve acesso ao inquérito, Paolla contou que era perseguida pelo homem há cerca de três meses, por mensagens no Instagram. No ano passado, ele se declarou à atriz e disse que vinha ao Brasil encontrá-la.
Veja também
Ela solicitou medidas protetivas contra o português, as quais foram deferidas pela Justiça. Paolla relatou estar sendo vítima de violência psicológica.
Ameaças
A tentativa de invasão e a briga com Diogo Nogueira ocorreu no dia 5 de fevereiro. O casal foi informado via interfone que um homem português estava indo buscar um celular. Paolla Oliveira percebeu, então, que era o stalker.
Eles não autorizaram a entrada, mas o homem permaneceu na área. Quando Diogo saiu do apartamento para falar com um vizinho sobre som alto, encontrou o invasor, que começou a gritar com ele.
O sambista disse que Luís Mário foi em sua direção e gritou: "Filho da p* que está estragando a minha vida! Imbecil".
Diogo acabou dando um soco no português, segundo ele contou em depoimento. Os seguranças do condomínio separaram os dois e chamaram a Polícia.