Polícia investiga Nego do Borel por suspeita de estupro contra Dayane Mello em 'A Fazenda 13'

Advogados da modelo abriram um Boletim de Ocorrência e estão no local onde acontece o reality para pedir apuração sobre o caso

Escrito por Redação,

Zoeira
Nego do Borel sorrindo em A Fazenda 13
Legenda: Equipe do cantor afirmou que apura os fatos e está em contato com a produção do reality
Foto: Reprodução

Nego do Borel virou alvo de investigação da Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro contra Dayane Mello em "A Fazenda 13". Bêbada, a modelo dormiu na mesma cama que o cantor e internautas apontam que ele abusou dela na madrugada deste sábado (25).

Em nota ao Uol, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que o advogado da peoa registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Itapecirica da Serra, interior paulista onde fica a sede do reality. 

Equipe jurídica de Dayane usou imagens da transmissão 24h do programa para denunciar o estupro. O perfil oficial dela no Twitter informou que os advogados, assim como a Polícia estão na porta da sede de "A Fazenda" para pedir posicionamentos à produção. 

Equipe de Nego do Borel se pronuncia 

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe de Nego do Borel disse que está "acompanhando as graves acusações feitas contra o participante". 

"Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados", diz texto.

A assessoria do artista continua: "Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet". 

Ao Uol, a equipe do peão pontua que os fatos estão sendo apurados "por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa".

Record apura os fatos 

A Record TV afirmou, por meio das redes sociais, que está apurando os fatos envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar está analisando o caso e uma decisão deve ser divulgada no programa deste sábado.

Record se pronuncia sobre caso de Nego do Borel e Dayane Melo na Fazenda
Foto: Reprodução/ Twitter

"A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

Dayane diz não lembrar de nada

Ao acordar neste sábado, Dayane Mello conversou com a fazendeira Erika Schneider e disse não lembrar do que ocorreu após a festa, como a queda que a deixou com um hematoma. 

“Não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui. (…) De novo eu aprontei nessa festa… não vou nem perguntar pra ninguém o que eu fiz, senão vem a depressão", afirmou a peoa. 

A única recordação da modelo, no entanto, foi sobre a desorganização no quarto. "Tava uma bagunça", disse, enquanto tomava café.