Pai de Bruna Griphao diz que filha 'normaliza o que não é normal' após relacionamento no BBB
Kakau disse que espera a mudança de Gabriel, e que o participante do reality precisa de ajuda
Pai de Bruna Griphao, Kakau Orphau se manifestou nas redes sociais, nessa segunda-feira (23), sobre o comportamento da filha durante o Jogo da Discórdia do BBB 23.
Veja também
Kakau disse que espera a mudança de Gabriel e que o participante do reality precisa de ajuda.
"Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente desprovido de empatia", publicou Kakau em seus stories do Instagram.
Ele continua: “Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real, ele precisa de ajuda também".
Essa não é a primeira vez que Kakau se pronuncia sobre os acontecimentos que envolvem a filha dentro da casa. A primeira fala do pai de Bruna ocorreu logo após o apresentador, Tadeu Schimidt, comentar sobre as ações de Gabriel com sua filha.
Na ocasião, ele declarou apoio à Bruna e repudiou as atitudes do participante. "Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. ABUSIVO FDP!!!", escreveu.