“Milagre”: ex-BBB Rodrigo Mussi tem quadro de saúde estável após cirurgias, diz irmão

Familiar explicou que o gerente comercial apresenta boas reações neurológicas, seguindo internado em hospital paulista após acidente de carro.

Escrito por Redação ,
Legenda: Ex-brother já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo a família.
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi declarou, na noite do último domingo (10), que o gerente comercial segue com estado de saúde estável, “com boas reações neurológicas”, e que um dos médicos da equipe de cuidados avalia o caso como "um milagre”. Ele sofreu um acidente de carro no dia 31 de março.

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", detalhou o irmão Diogo Mussi.

Desde a internação em um hospital de São Paulo, em 31 de março, Rodrigo foi submetido a três cirurgias por ter sofrido traumatismo craniano, uma fratura na perna e uma lesão na coluna. 

Na última sexta-feira (8), Diogo divulgou nova melhora do ex-brother, que também passou a respirar sem a ajuda de aparelhos após iniciar o processo de extubação.

Acidente de carro

Rodrigo Mussi, de 36 anos, viajava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo. O motorista relatou ter dormido ao volante. Por isso, teria colidido contra um caminhão. 

Veículo sofreu forte impacto na parte da frente
Legenda: Veículo sofreu forte impacto na parte da frente
Foto: Reprodução/TV Globo

Fotos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de arquivo pessoal mostram os primeiros momentos após o acidente. Em um dos registros, o gerente comercial aparece de joelhos atrás do banco do passageiro, sendo atendido por um socorrista.

Veja também

O ex-BBB não usava cinto de segurança durante acidente, na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados