Irmão informa que nova cirurgia na perna de Rodrigo Mussi 'foi um sucesso'

Nesta quinta-feira (7), o ator fez um procedimento de retirada de fixadores externos

Escrito por Redação ,
Rodrigo no BBB
Legenda: O ator sofreu um acidente de carro no último dia 31
Foto: Reprodução

O quadro de saúde de Rodrigo Mussi é considerado estável após cirurgia na perna em consequência de um grave acidente de carro, nesta quinta-feira (7), em São Paulo. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, afirmou, nas redes sociais, que o procedimento “foi um sucesso”. 

Print do Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Conforme familiares informaram ao portal G1, a cirurgia foi para a retirada de fixadores externos, estrutura de metal indicada para fraturas.

Desde a internação médica, em 31 de março, Rodrigo já passou por três processos cirúrgicos, sendo dois na mesma perna e um na cabeça. 

Veja também

Nesta quarta-feira (6), a família informou que o ator estava agitado, mas abriu os olhos e teria apertado novamente a mão do irmão.

Veja também

Acidente

Veículo sofreu forte impacto na parte da frente
Legenda: Veículo sofreu forte impacto na parte da frente
Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi, de 36 anos, viajava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo. O motorista relatou ter dormido ao volante. Por isso, teria colidido contra um caminhão. 

Veja também

Fotos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de arquivo pessoal mostram os primeiros momentos após o acidente. Em um dos registros, o gerente comercial aparece de joelhos atrás do banco do passageiro, sendo atendido por um socorrista.

O ex-BBB não usava cinto de segurança durante acidente, na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo.

Assuntos Relacionados