Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB em UTI: 'o semblante dele está muito melhor'

Rafael Mussi usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do irmão, que segue internado

Escrito por Redação ,
Rodrigo Mussi na sala do BBB 22
Legenda: Rodrigo segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo
Foto: reprodução/Gshow

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve melhora no quadro de saúde nas últimas 24 horas, segundo informou o relato dos médicos do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após acidente de carro. Ele continua sob observação, em estado grave, mas estável.

O irmão do ex-BBB, Rafael Mussi, revelou que "a feição dele, o semblante, está muito melhor". Rodrigo estava em um carro de corrida por aplicativo quando sofreu um acidente na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Na colisão, apenas o ex-brother teria sofrido ferimentos, pois não estava utilizando cinto de segurança.

Veja também

Segundo relatos médicos, ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos por todo o corpo. O ex-participante do reality show ainda passou por cirurgia na cabeça e na perna. 

Irmãos pedem orações

Rafael Mussi, o irmão mais novo de Rodrigo, utilizou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde dele, falando também sobre o apoio que ele tem recebido.

"Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor", pontuou. 

No último domingo (3), ele movimentou os braços e pernas, mas ainda continua inconsciente. A família recebeu a informação de que Rodrigo deve despertar de forma lenta, justamente por conta da gravidade da situação. 

"Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim, e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar e sair de lá andando", disse Diogo Mussi, outro irmão do ex-BBB. 

Veja também

Sem expectativa para extubação

Diogo reforçou que Rodrigo segue entubado e não há expectativa para que a extubação seja feita neste domingo, por exemplo. "Vai depender do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é boa", explicou.

Assuntos Relacionados