Motorista envolvido em acidente com Rodrigo Mussi deve prestar novo depoimento

Colunista que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso apontou diversas contradições na primeira declaração do condutor

Escrito por Redação ,
Rodrigo Mussi
Legenda: Ex-BBB segue internado em estado grave em uma hospital de São Paulo
Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia decidiu, nesta terça-feira (5), colher um novo depoimento do motorista de aplicativo, Kaique Reis, de 24 anos, sobre o acidente que resultou na grave internação do ex-BBB Rodrigo Mussi, em São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a primeira declaração do condutor há diversas contradições

O homem deve ser convocado para comparecer à 51ª Delegacia de Polícia, no bairro Butantã, em São Paulo, até o fim do dia.

Veja também

Motorista de aplicativo, Kaique dirigia o carro que colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Pouco depois do acidente, ele afirmou acreditar que dormiu ao volante, acordando apenas quando o airbag já havia sido acionado.

Em depoimento, o motorista declarou ter aceitado o chamado de Rodrigo à 1h30 da madrugada de quinta (31), na Rua Jubair Celestino, 195, Presidente Altino, em Osasco. Entretanto, o acidente na Marginal Pinheiros ocorreu por volta das 4h.

Antes de acidente com Rodrigo Mussi, motorista de aplicativo se envolveu em quatro colisões
Legenda: Por conta do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, Kaique Reis foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa
Foto: Reprodução

Além disso, as câmeras de segurança do prédio onde o ex-BBB estava mostram que ele saiu do local às 3h20. Dessa forma, o tempo de percurso não corresponde ao delimitado pelo condutor. Apesar dos pedidos da família, a empresa 99 ainda não repassou as informações oficiais sobre a corrida. 

Acesso ao celular

Durante o socorro prestado a Rodrigo, apontam as investigações preliminares, o motorista não identificou o gerente comercial, que foi admitido no hospital como um desconhecido. A contradição estaria no fato de que, ainda assim, Kaique havia revelado o nome de Rodrigo aos policiais logo após a colisão.

Veja também

Enquanto isso, o acesso ao telefone dele foi comprometido horas após o acidente. A coluna de Leo Dias aponta que a perícia não achou o aparelho, que só foi encontrado após devolução feita pelo próprio motorista à família.

Diante disso, os familiares de Mussi apontam que tentaram fazer contato com ele durante toda a quinta-feira, mas sem sucesso. Quando tomaram posse do aparelho, perceberam que ele havia passado por diversas tentativas de desbloqueio

Estado grave

Na tarde de segunda (4), um novo boletim ressaltou que o ex-BBB continua em estado grave, internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Porém, estaria reagindo e bastante agitado.

Veja também

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", informou a nota do perfil oficial de Mussi. 

Acidente

Na madrugada da última quinta-feira (31), Rodrigo estava em um carro de corrida do aplicativo 99 quando sofreu um acidente na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Na colisão, o ex-brother ficou gravemente ferido. Ele não estava utilizando cinto de segurança.

Segundo relatos médicos, ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos por todo o corpo. O ex-participante do reality show passou por cirurgia na cabeça e na perna. 

Assuntos Relacionados