Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, engata affair com muso fitness que conheceu no Carnaval do RJ

Segundo publicação do jornal Extra, os dois saíram da Sapucaí de mãos dadas

Escrito por Redação ,
Nadine Gonçalves e Rafa Talaski
Legenda: Nadine e Rafa teriam iniciado o romance durante o carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí
Foto: reprodução/Instagram

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, está com novo affair, segundo publicou o jornal Extra nesta sexta-feira (29). O envolvimento dela com o novo amor teria ficado claro durante o Carnaval do Rio de Janeiro, quando ela compareceu na Sapucaí para conferir o desfile da filha, Rafaella Santos, no último sábado (30).

O homem foi identificado como o muso fitness Rafa Talaski, de 36 anos. Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ele esteve em um dos camarotes no Rio de Janeiro e acabou conhecendo Nadine no local. 

Veja também

Ainda segundo informações do Extra, Nadine e Talaski estavam em clima de romance e chegaram a circular de mãos dadas até o fim das apresentações das escolas de samba.

Influenciador

Rafa tem quase 200 mil seguidores nas redes sociais e Nadine está entre eles. Entre as fotos mais curtidas, estão as sem camisa, feitas com paisagens paradisíacas pelo Brasil ao fundo.

O contato de Rafa com os famosos, inclusive, não é de hoje. Há alguns anos, ele chamou atenção de David Brazil e chegou a ser apadrinhado por ele. Após o Carnaval, Rafa seguiu para a mansão de David em Mangaratiba. 

Assuntos Relacionados