Luiza Brunet nega que filha Yasmin esteja grávida de Gabriel Medina

Rumores sobre uma suposta gestação da modelo dominou as redes sociais no domingo (18)

Escrito por Redação ,
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Legenda: Casal iniciou o relacionamento em abril do ano passado
Foto: reprodução/Instagram

Luiza Brunet negou, nesta segunda-feira (19), os rumores de que a filha, Yasmin Brunet, estaria grávida do primeiro filho com o surfista Gabriel Medida. A ex-modelo e empresária comentou sobre o assunto que dominou as redes sociais na noite de domingo (18).  

"Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje [segunda-feira] e falei com ela ontem [domingo] à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não"
Luiza Brunet
à revista Quem

As especulações de que a esposa do atleta estaria grávida começaram após o jornalista Erlan Bastos divulgar a informação. Segundo ele, a modelo estaria esperando o primeiro filho do casal e iria revelar a novidade ao lado do marido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão, onde Medina é favorito a levar a medalha de ouro na categoria de surfe. 

Veja também

 

Na publicação, o profissional não disse a identidade da fonte que revelou a informação sobre a gestação.  

Companhia barrada 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Legenda: O casal mostrou insatisfação com a decisão do comitê
Foto: reprodução/Instagram

Recentemente, Gabriel Medina e Yasmin Brunet protagonizaram uma polêmica após o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) impedir o atleta de levar a esposa para as olimpíadas, onde faz sua estreia na competição. O casal disse se sentir injustiçado pela decisão, já que a modelo compõe a equipe do surfista desde o início de 2021.  

Veja também

Medina embarcou para Tóquio neste domingo (18), acompanhado do treinador australiano Andy King. "É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse o atleta em entrevista ao UOL Esporte

Ao deixar o marido no aeroporto, Brunet disse haver um motivo específico para a insistência do casal em estar juntos no Japão.  

 "O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte", disse ao jornal GHZ.  

O mistério fez os internautas especularem qual era o motivo sugerido pela modelo.  

Se não fosse a pandemia da Covid-19, Medina poderia levar Yasmin, já que ela poderia entrar no Japão como turista. No entanto, a crise de saúde restringiu as regras e só é permitido levar um acompanhante por atleta. 

Estreia do surfe como esporte olímpico 

Os Jogos Olímpicos de Tóquio iniciam na sexta-feira (23). Nesta edição o surfe estreia como esporte olímpico. A categoria terá como sede as ondas de Shidashita, em Chiba, a cerca de 60 quilômetros de Tóquio. O surfe terá quatro dias seguidos de disputas. Em caso de falta de ondas nesse período, a programação prevê mais quatro dias de backup, de 29 a 1º de agosto. 

O “Festival Olímpico de Surfe”, como o Comitê Organizador denomina a modalidade, terá 40 atletas, sendo 20 no masculino e 20 no feminino, com no máximo dois representantes por país em cada gênero. 

Os brasileiros Ítalo Ferreira, Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima são os atletas classificados no surfe masculino e feminino para a Olimpíada de Tóquio. As vagas foram conquistadas no Mundial de 2019.

Assuntos Relacionados