Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina gera crise com pais do surfista, diz jornal
Segundo matéria do Extra, os pais do rapaz não ficaram contentes com o enlace oficializado em dezembro de 2020
Os pais de Gabriel Medina não estariam felizes com o casamento do surfista e de Yasmin Brunet, segundo aponta publicação do jornal Extra. Os dois oficializaram o enlace recentemente, em viagem ao Havaí, e o clima tenso teria se iniciado desde essa época, em dezembro do ano passado.
Veja também
De acordo com o Extra, Yasmin e Medina não seguem mais os pais do rapaz no Instagram, por exemplo. Da mesma forma, o "unfollow" foi retribuído por Charles Medina, padrasto e treinador, e Simone Medina, que não acompanham mais as publicações do jovem casal.
Uma fonte próxima informou que um dos motivos para o entrave na boa relação familiar seria o "controle de Yasmin". "Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado", especulou.
Ainda assim, outra pessoa negou que o problema seja da modelo. "Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão", disse em declaração ao jornal.
De acordo com um dos amigos, a dificuldade estaria justamente entre os pais de Medina, que estariam se recusando a abdicar do controle da vida do atleta. "Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele", pontuou.
Casamento no Havaí
De acordo com Léo Dias, Gabriel, de 27 anos, e Yasmin, de 32, oficializaram a união em cerimônia no Havaí. Por lá, os dois teriam participado de um ritual típico da cultura havaiana.
Em sigilo, eles desembolsaram cerca de US$ 500 dólares, valor equivalente a R$2.700, para se casaram. Ainda assim, a cerimônia não possui validade em solo brasileiro.