Juliette é chamada para atuar em clipe com Luan Santana e recebe convite de gravadora

Programa "A Eliminação" reuniu os brothers do BBB 21 e chamou o cantor para conversar com a vencedora do reality

Escrito por Redação ,
imagem do encontro entre Juliette e Luan Santana no programa BBB A Eliminação
Legenda: No programa, a paraibana expressou seu sentimento de fã e falou da beleza de Luan
Foto: Reprodução/Globoplay

A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 21, Juliette Freire, foi convidada por Luan Santana para estrelar o clipe da sua nova música de trabalho, "Morena". Além disso, a paraibana também foi chamada pelo presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, para trabalhar no ramo musical. 

Veja também

Convites foram repassados por Luan Santana durante o reencontro dos brothers do BBB 21 no programa "BBB: A Eliminação", no canal Multishow, na noite desta quarta-feira (5).

"Rapaz, você sabe que há uns dois meses, eu tive uma ideia, mas era impossível contar porque ela tava confinada, agora dá pra eu contar essa ideia: Ju, tenho uma música nova que se chama “Morena”, que eu compus com seu amigo, vai ser minha próxima música de trabalho, esperei esse momento pra te chamar pra ser a minha ‘Morena’ do meu videoclipe", comentou Luan ao chamar Juliette para contracenar com ele no videoclipe.

A paraibana expressou seu sentimento de fã e falou da beleza do cantor em festas. Internautas nas redes sociais, inclusive, "shipparam" o casal, pedindo para que Luan notasse Juliette fora da casa.