Juliette aluga casa nova no Rio de Janeiro: 'Muito feliz e grata'

A campeã do BBB 21 se despediu da casa de Anitta, onde estava morando desde que saiu do reality show

Escrito por Redação,

Zoeira
Prints do Instagram Stories de Juliette mostrando sua casa nova no Rio de Janeiro
Legenda: A paraibana vai morar na residência com sua equipe e sua família
Foto: Reprodução

Juliette Freire compartilhou no Instagram neste domingo (8) sua nova casa no Rio de Janeiro. A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 21 alugou uma residência mobiliada e anunciou que ainda fará alguns ajustes para deixar o lar "com a sua carinha". 

"O primeiro domingo na casa nova", disse a paraibana. Desde que saiu do BBB, a paraibana estava morando na casa de Anitta. Ela se despediu da residência da funkeira oficialmente nesse sábado (7) e agradeceu o acolhimento. 

"Último dia nessa casa que me acolheu de braços e portas abertas e que me deu não só um lar, mas me deu segurança e amizade para que eu trilhasse os primeiros passos nessa minha nova vida", publicou Juliette nos stories. 

A vencedora do BBB 21 afirmou que "fez laços reais" e foi muito feliz na casa de Anitta. "Muito obrigado Anitta e família. Vocês são minha nova família, tenho certeza disso". 

Casa alugada 

Juliette comentou que no momento preferiu alugar uma casa em vez de comprar e explicou a decisão: "Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes". 

VEJA VÍDEO:

Nos registros, é possível ver que a residência tem uma piscina, a qual a paraibana comentou que "parece uma ilhazinha". A casa também conta com uma deck com geladeiras e churrasqueira. 

A paraibana anunciou que vai morar com seus amigos, que fazem parte de sua equipe, além de sua mãe e seu irmão. "Eu estou muito feliz, muito grata. Nunca imaginei, a casa é muito bonitinha", declarou. 

Assuntos Relacionados