Anitta volta ao Brasil e encontra Juliette pela primeira vez: "Vim cobrar o aluguel"

A cantora estava nos Estados Unidos promovendo lançamentos e Juliette ficou hospedada em sua casa

Escrito por Redação ,
Anitta e Juliette
Legenda: Anitta e Juliette Freire se encontram pela primeira vez
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta voltou para o Brasil, nesta sexta-feira (4), e encontrou pela primeira vez a campeã do BBB 21 Juliette Freire. "Alô menina. Vim cobrar o aluguel", brincou a cantora. Juliette está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro.

"Posse e propriedade: você tem a propriedade e a posse é minha! Apossei, minha filha", brincou a paraibana. 

As duas compartilharam fotos e vídeos juntas nas redes sociais. "Mulher, tu parece uma criança", disse Juliette, enquanto abraçava a cantora. Em uma das imagens, Freire mostrou que colocou uma foto sua em um dos quartos da casa. 

Anitta e Juliette
Legenda: Juliette está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, Juliette anunciou que é a nova contratada da Globo. Até o momento, conforme as informações oficiais, a também advogada terá o cargo de embaixadora da plataforma de streaming Globoplay.

Segundo a novidade, já confirmada em contrato, ela também deve integrar novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo. A expectativa é de que eles sejam anunciados na próxima semana.

Veja também

Já Anitta acaba de voltar de uma temporada nos Estados Unidos, onde promoveu o lançamento 'Girl From Rio' em programas de TV e outras plataformas.