Julgamento de Johnny Depp: vídeo de ator em fúria é exibido

Imagens foram mostradas ao juri que analisa o caso de difamação do ator americano contra sua ex-mulher

Escrito por Redação ,
Johnny Depp
Legenda: Vídeo de Johnny Depp em fúria quebrando cozinha foi exibido no tribunal
Foto: Reprodução Twitter

Durante o julgamento que analisa o caso de difamação do ator americano Johnny Depp, 58, contra a ex-mulher Amber Heard, 35, foi exibido ao juri um vídeo do astro batendo em móveis e quebrando sua cozinha. As informações são do jornal Extra

Na gravação, já exíbida pelo siteTMZ em 2016, o ator aparece batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, antes de se servir um copo de vinho. 

As imagens mostram o ator gritando 'Filho da P...!', ao ser questionado pela mulher sobre o que havia acontecido. "Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?", disse Amber Heard, referindo-se ao vinho de Depp. 

Veja também

Violência doméstica

Depp alega que a ex-esposa o difamou quando escreveu um artigo em dezembro de 2018 no jornal Washington Post sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ele entrou com uma ação de US$ 50 milhões contra ela, em 2018.

"Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante", disse o ator sobre o vídeo, ao ser questionado pelo advogado de Amber Heard. 

Ele disse não ter agredido a mulher. Questionado se estava bêbado, respondeu que essa era uma possibilidade. "Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário", disse.

Assuntos Relacionados