Irmã de Paulo Gustavo agradece cunhado Thales Bretas: 'anjo em nossas vidas'

Ju Amaral usou o Instagram para atualizar sobre quadro de saúde do ator e deixou afeto ao marido dele

Escrito por Redação ,
Thales Bretas e Paulo Gustavo juntos
Legenda: Thales Bretas tem atualizado constantemente nas redes sociais sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo
Foto: reprodução/Instagram

A irmã o ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou o Instagram para mandar mensagem carinhosa ao cunhado Thales Bretas, logo após atualizar sobre o estado de saúde do humorista. "Você é um anjo em nossas vidas", relatou.

Veja também

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo segue em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  para tratamento da doença, mas apresenta quadro de estabilidade clínica, segundo equipe médica.

"Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele!", escreveu Ju Amaral. "Deus nos uniu como família, e o que Deus uniu, ninguém separa! Você é um anjo nas nossas vidas", completou.

Ainda por causa do tratamento no artista, em estado grave pelas complicações do coronavírus, Ju Amaral comentou os momentos difíceis da família nesse período. 

Ju Amaral agradeceu apoio do cunhado nas redes sociais
Legenda: Além de agradecer Bretas, Ju Amaral relatou a saudade do irmão na publicação
Foto: reprodução/Instagram

"A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e você sorri para mim! A saudade tá apertando, mas a minha fé está firme!", também pontuou.

Tratamento continua

De acordo com a mais recente atualização, Paulo Gustavo segue em tratamento intensivo e apresenta estabilidade até então. Ainda assim, médicos apontam um quadro geral otimista.

"O ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural. Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada na noite de quinta (8), tendo sido realizada na manhã de sexta (09) novo procedimento, desta vez por via endoscópica", confirma o boletim.

Enquanto isso, Paulo Gustavo continua em uso da ventilação mecânica e de ECMO, uma espécie de tratamento com pulmão artificial. 

Assuntos Relacionados